Quem somos

Biocenter: a sua confiança é o nosso melhor resultado

Fundado há 35 anos através da parceria do Biomédico Dr. Renato Tadeu Machado Reis com os médicos Dr. Antonio Carlos de Carvalho Carneiro e Dr. Jair dos Santos, o Biocenter Laboratório de Análises Clínicas nasceu com o objetivo de fornecer diagnósticos laboratoriais, com qualidade, agilidade e segurança para médicos e pacientes.

Esse objetivo, aliás, é até hoje a principal missão do Biocenter.

Por isso a atual gestão, composta pela Farmacêutica e Bioquímica Dra. Marina Brunelli Reis João, filha do Dr. Renato, e pelo Biomédico Dr. Marcelo Dias Ferreira Neves, preserva seus valores e o compromisso com a qualidade, honestidade, responsabilidade e trabalho em equipe.

Com 3 unidades em Piracicaba/SP, o Biocenter possui uma equipe de profissionais formados e com experiência na área laboratorial, equipamentos modernos e sistema informatizado que permite a rastreabilidade total dos exames. Participa com assiduidade do Programa de Ensaio de Proficiência da ControlLab pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC/ML) obtendo sempre a excelência. Além desse controle externo de qualidade o Biocenter adota também o uso de controles internos de qualidade em todos os equipamentos e testes.

MISSÃO

Fornecer diagnósticos laboratoriais, com excelência técnica, agilidade e segurança, tendo como base o atendimento humanizado e respeito aos médicos, pacientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

VISÃO

Ser reconhecido como melhor laboratório de diagnósticos e análises clínicas de Piracicaba e Região.

VALORES

  • Ética e honestidade no relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros;
  • Humanização no atendimento, com foco no bem-estar dos pacientes.
  • Comprometimento com a excelência dos resultados através de investimentos constantes em tecnologia e qualificação de nossos profissionais;
  • Valorização do trabalho em equipe, criando um ambiente de respeito entre colaboradores, gestores e clientes.

POLÍTICA DE QUALIDADE

  • Garantir o bem-estar do cliente através do profissionalismo dos colaboradores e gestores, desde o atendimento inicial, coleta para realização dos exames até a entrega de resultados;
  • Excelência no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores;
  • Excelência em diagnósticos;
  • Utilização de tecnologia para obter excelência nos resultados;
  • Investir na capacitação dos profissionais para também obter excelência em resultados.