Notícias

Novo posicionamento de imagem e as mudanças exigidas pela Covid-19

22 outubro 2020

Palavras-chave: biocenter; novo posicionamento de imagem; covid-19; coronavírus; mercado

O posicionamento da marca diante de qualquer crise é imprescindível para a construção de uma boa imagem da empresa na mídia. Durante a pandemia do novo coronavírus, a situação não é diferente.

No entanto, mais do que se comunicar com o público, é necessário que as marcas se posicionem sobre o momento atual, exercendo assim, responsabilidade social sobre o mundo e influenciando seus clientes e até os concorrentes a adotarem medidas de proteção e combate ao covid-19, auxiliando no enfrentamento da doença e da crise.

Com o “novo normal”, algumas coisas mudaram: o posicionamento da marca do laboratório Biocenter e o foco nas medidas de prevenção necessárias para evitar o contágio por Covid-19.

Assim, com a nova marca, reforçamos ainda mais nossa preocupação com qualidade, bem-estar e segurança de profissionais e pacientes, além do surgimento de uma nova forma de nos comunicarmos com você através dos meios digitais.

Realizamos também, o procedimento de sanitização de ambientes em nossas unidades, localizadas em Piracicaba, garantindo assim, a segurança de todos os colaboradores e pacientes.

O procedimento de controle microbiológico utiliza tecnologia de ponta para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros. A tecnologia de sanitização foi desenvolvida para gerar proteção da saúde e mais qualidade de vida, tornando o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano. Com o certificado de sanitização de ambientes, emitido pela empresa Vorax Saúde Ambiental, tornamos nosso espaço ainda mais seguro e livre de microrganismos para dar continuidade nos trabalhos, mantendo a segurança e bem-estar dos nossos pacientes e colaboradores.

Visite uma das nossas unidades em Piracicaba a agende seu exame! A equipe do Biocenter Laboratório de Análises Clínicas está pronta atendê-lo com segurança. 😉

Confira nossos endereços na página Contatos.

Mais notícias

Vai renovar sua cnh?

Vai renovar sua cnh?

FAÇA O SEU EXAME TOXICOLÓGICO NO BIOCENTER Prezamos pela segurança no trânsito e pela sua saúde! É por isso que somos a sua escolha certa na hora de realizar o exame toxicológico necessário para obtenção e renovação da sua CNH. No Biocenter, compreendemos a...

ler mais
Síndrome de patau: o que é e como identificar?

Síndrome de patau: o que é e como identificar?

A Síndrome de Patau é uma condição extremamente incomum que ocorre quando um indivíduo recebe uma cópia adicional do cromossomo 13, resultando em um total de três em vez dos usuais dois. Essa duplicação cromossômica pode desencadear deformidades no sistema nervoso, e...

ler mais
Inteligência artificial e medicina

Inteligência artificial e medicina

Suas contribuições para a saúde e a educação médica. A inteligência artificial (IA) corresponde a um ramo da Ciência da Computação que projeta ferramentas de software que simulam processos de inteligência humana, incluindo aprendizado, raciocínio e autocorreção. Por...

ler mais