Palavras-chave: novo posicionamento de imagem; marketing digital; biocenter; laboratório; senha comunicação; credibilidade; confiança
Na última quarta-feira (19/08) tivemos em nosso laboratório uma palestra interna com equipe Senha Comunicação, que visa um novo posicionamento de marca para ressaltar a credibilidade laboratório.
No marketing digital, o conceito de rebranding corresponde ao momento em que uma marca muda seu visual e posicionamento perante ao mercado. A alteração serve tanto para fazer com que o Biocenter acompanhe as tendências estéticas ou para criar uma nova relação com nossos clientes, fornecedores e parceiros.
Diante do cenário atual, o rebranding é fundamental para dar continuidade ao nosso trabalho com muita atenção e prestígio.
Assim, com nova marca, reforçamos ainda mais nossa preocupação com qualidade, bem-estar e segurança de profissionais e pacientes, além do surgimento de uma nova forma de nos comunicarmos com você através dos meios digitais.
Visamos nos manter mais próximos e atualizados sobre as novidades do setor, por isso, um novo posicionamento digital é uma forma de divulgar informações de relevância para nosso público.
Vem novidades por aí! Fique ligado em nossas redes! 😉