Palavras-chave: biocenter; novo posicionamento de imagem; covid-19; coronavírus; mercado
O posicionamento da marca diante de qualquer crise é imprescindível para a construção de uma boa imagem da empresa na mídia. Durante a pandemia do novo coronavírus, a situação não é diferente.
No entanto, mais do que se comunicar com o público, é necessário que as marcas se posicionem sobre o momento atual, exercendo assim, responsabilidade social sobre o mundo e influenciando seus clientes e até os concorrentes a adotarem medidas de proteção e combate ao covid-19, auxiliando no enfrentamento da doença e da crise.
Com o “novo normal”, algumas coisas mudaram: o posicionamento da marca do laboratório Biocenter e o foco nas medidas de prevenção necessárias para evitar o contágio por Covid-19.
Assim, com a nova marca, reforçamos ainda mais nossa preocupação com qualidade, bem-estar e segurança de profissionais e pacientes, além do surgimento de uma nova forma de nos comunicarmos com você através dos meios digitais.
Realizamos também, o procedimento de sanitização de ambientes em nossas unidades, localizadas em Piracicaba, garantindo assim, a segurança de todos os colaboradores e pacientes.
O procedimento de controle microbiológico utiliza tecnologia de ponta para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros. A tecnologia de sanitização foi desenvolvida para gerar proteção da saúde e mais qualidade de vida, tornando o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano. Com o certificado de sanitização de ambientes, emitido pela empresa Vorax Saúde Ambiental, tornamos nosso espaço ainda mais seguro e livre de microrganismos para dar continuidade nos trabalhos, mantendo a segurança e bem-estar dos nossos pacientes e colaboradores.
Visite uma das nossas unidades em Piracicaba a agende seu exame! A equipe do Biocenter Laboratório de Análises Clínicas está pronta atendê-lo com segurança. 😉
Confira nossos endereços na página Contatos.